Formas de Pagamento
Para maior comodidade trabalhamos com Pagseguro , Bcash, paypal .
Utilizamos plataformas de pagamentos seguras e confiáveis onde as mesmas utilizam sistema de segurança confiáveis contra Fraude .
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
O valor dos juros cobrados pelos sistemas de pagamento não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto. A opção de parcelamento é de escolha única do cliente.
O valor dos juros cobrados não é creditado na conta da MaxFeminina, pois caso fosse o devolveríamos sem problemas. Este valor é pago pelo cliente diretamente para a intermediadora de pagamentos , sendo que nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
Todos as plataformas permitem pagamentos por Debito Online e boleto (Avista) ou Cartão de credito ( com diversas formas de pagamento.
Pode haver cancelamento de tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:
1 por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
2 pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3 por algum erro no sistema.
Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema , gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site da plataforma escolhida . Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail max.feminina@outlook.com ou Whatsapp 11 98828-0212
Todas as plataformas de pagamento (Pagseguro,Bcash ou Paypal) da loja MaxFeminina, são os responsáveis direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento da plataforma escolhida (Pagseguro, Bcash,Paypal), pois a equipe da loja MaxFeminina não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.
Utilizamos plataformas de pagamentos seguras e confiáveis onde as mesmas utilizam sistema de segurança confiáveis contra Fraude .
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
O valor dos juros cobrados pelos sistemas de pagamento não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto. A opção de parcelamento é de escolha única do cliente.
O valor dos juros cobrados não é creditado na conta da MaxFeminina, pois caso fosse o devolveríamos sem problemas. Este valor é pago pelo cliente diretamente para a intermediadora de pagamentos , sendo que nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
Todos as plataformas permitem pagamentos por Debito Online e boleto (Avista) ou Cartão de credito ( com diversas formas de pagamento.
Pode haver cancelamento de tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:
1 por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
2 pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3 por algum erro no sistema.
Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema , gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site da plataforma escolhida . Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail max.feminina@outlook.com ou Whatsapp 11 98828-0212
Todas as plataformas de pagamento (Pagseguro,Bcash ou Paypal) da loja MaxFeminina, são os responsáveis direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento da plataforma escolhida (Pagseguro, Bcash,Paypal), pois a equipe da loja MaxFeminina não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.